Facebook
20/07/2018 - 09h31m

EM LUZIMANGUES

Após denúncia, PM detém autor de furto em residência no loteamento Terra Vista

Redação

A Polícia Militar deteve, na tarde desta terça-feira, 19, um rapaz de 17 anos por suspeita de furto à residência no loteamento Terra Vista, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A localização do suspeito se deu após a colaboração de cidadãos por meio da Rede Comunitária de Segurança (RCS), seguida de patrulhamento da equipe do 1º Batalhão.

Depois da solicitação para atender a ocorrência de furto, os policiais militares foram até o local e receberam informações da vítima de que, ao retornar de uma viagem, constatou que havia sinais de arrombamento em sua residência, notando a falta de um notebook e um violão.

Durante a realização do policiamento nas imediações, houve uma denúncia através da Rede Comunitária de Segurança, de agressões entre dois irmãos, nas proximidades do local onde ocorreu o furto. Após a busca pessoal e identificação dos envolvidos, foi constatado que um deles era o autor do furto, o qual levou a equipe ao local onde foram escondidos os objetos.

Os objetos do furto juntamente com o menor de 17 anos e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos previstos em lei.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS