Facebook
10/10/2020 - 20h39m

ELEIÇÕES 2020

Após adesivaço, carreata histórica em Miracema marca iní­cio da campanha a  releição de Saulo Milhomem

Ascom Saulo Milhomem/Fotos: Osterno Parrião

Na última quinta-feira, 8, uma carreata histórica marcou o início da campanha à reeleição do prefeito Saulo Milhomem e da candidata a vice, Letícia Lira. Cerca de 700 carros foram às ruas da primeira capital do Tocantins para declararem apoio à permanência de Saulo Milhomem (PP) e também aos 44 candidatos ao cargo de vereador pela coligação Juntos Por Miracema (PP, Republicanos, PCdoB, PSD e PT).

Além da presença do deputado Ivory de Lira e demais lideranças partidárias da coligação, o evento contou com a participação maciça da comunidade, que durante todo o percurso, de aproximadamente 12km, demonstrou calorosas manifestações de apoio ao prefeito Saulo e a candidata à vice, Letícia Lira.

Para a moradora do universitário, Tarcília de Souza Coelho, a carreata foi maravilhosa, “Miracema nunca viu uma carreata desse tamanho, foi de arrepiar! Foi à resposta da comunidade ao bom trabalho que o prefeito vem realizando e a demonstração de confiança na capacidade que ele tem pra fazer muito mais por nossa cidade”.

Estava confiante de que a carreata do 11, seria um sucesso e foi. Fiquei muito feliz por receber tantas manifestações de apoio e carinho em todos os bairros de nossa cidade. Saio dessa carreata com a certeza de que estou no caminho certo e de que tenho muito a oferecer a Miracema, mas agora quero expressar minha gratidão a todos que participaram, muito obrigado”, conclui Saulo Milhomem.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS