Facebook
14/02/2022 - 11h27m

TOCANTINS

Antonio Andrade se reúne com Eduardo Gomes para discutir demandas do Estado

Ascom/Deputado Antonio Andrade

Senador Eduardo Gomes e Antonio Andrade (Foto: Joelma Cristina)

Na manhã desta segunda-feira, 14, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, se reuniu com o Senador Eduardo Gomes, para um café da manhã.

O encontro durou cerca de duas horas, tendo na pauta diversos assuntos relacionados ao Estado. O Senador, como líder do Governo Federal no Senado, tem destravado e destinado recursos para Tocantins.

A situação das estradas do Estado é uma preocupação comum entre eles. O Presidente da Assembleia lembrou que está nas Comissões da Casa, o Projeto de Lei da federalização da TO-050, nos trechos de Silvanópolis a Porto Nacional, de Porto a Palmas e da TO-335, de Couto Magalhães a Colinas e de Colinas a Palmeirante.

Estamos trabalhando para levar ao plenário este Projeto o mais rápido possível, a situação destes trechos têm causado muitos prejuízos aos tocantinenses. Aproveito para pedir o apoio do Senador na liberação de recursos para reconstrução destas rodovias, considerando que os nossos parlamentares devem aprovar esta federalização,”, disse Andrade.

Gomes reforçou o convite para que o deputado Antonio Andrade, participe de um evento da Codevasf em Paraíso do Tocantins, nesta segunda-feira.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS