Facebook
07/11/2020 - 19h39m

ELEIÇÕES 2020

Antonio Andrade faz maratona pelo Tocantins para levar apoio aos seus 64 candidatos que estão na disputa majoritária

Ascom/Deputado Antonio Andrade

O PTB -TO teve um crescimento exponencial se comparado com a última eleição, neste pleito o número de candidaturas mais que dobrou, são 31 candidatos a prefeito, sendo 26 homens e 5 mulheres. Outros 33 candidatos disputam uma vaga a vice em chapas majoritárias, nesta condição são 26 homens e 7 mulheres.

Buscando apoiar todos os candidatos petebista e coligações, o presidente do PTB-TO e da Assembleia Legislativa do Estado (Aleto), deputado Antonio Andrade, tem feito uma maratona para participar de reuniões, encontros, carreatas e passeatas pelo Tocantins.

Como um líder político da região Norte do país e chefe do Poder Legislativo, sua presença e a afirmação de seu apoio se torna fundamental, principalmente nesta reta final da disputa eleitoral.

Também tem feito a diferença o fato de Antonio Andrade ter uma boa relação, e uma parceria com o governador, Mauro Carlesse, já que para um prefeito garantir uma boa gestão e conseguir alocar recursos para seu município é preciso ter um bom trânsito com Legislativo e com o Executivo.

"Tenho andado pelo Estado levando a mensagem do PTB, nosso partido cresceu e tem se destacado, principalmente em relação a qualidade dos nossos candidatos, temos propostas e projetos realistas e que vão melhorar a condição de
dos tocantinenses, se não fosse assim nao faria sentido pra mim estar na política
", pontua Andrade.

O PTB-TO conta ainda com 627 candidatos a vereadores ( 404 homens e 223 mulheres), muitos destes estão na disputa pela primeira vez, eles optaram pelo PTB graças a credibilidade que o nome de Antonio Andrade traz. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS