Facebook
27/07/2018 - 17h40m

160 ANOS

Aniversário de Tocantinópolis tem show de Psirico e escolha da Rainha e Princesa Babaçu

Psirico canta na programação do aniversário da cidade de Tocantinópolis

Os moradores de Tocantinópolis vão cantar os parabéns para a cidade, que completa 160 anos de emancipação neste sábado (28). Para celebrar, o município preparou uma programação com show do cantor Psirico e escolha da Rainha e Princesa Babaçu.

Nesta sexta-feira (27), a festa começa a partir das 22h com a apresentação da dupla Maykon Araújo e Jacksom do Arrocha. À meia-noite, o público se reúne para aplaudir a tradicional queima de fogos. Em seguida, será realizado o show de Psirico e Banda. Mas, as atrações não param por aí. Os moradores devem virar a madrugada com o show de Forró Dimensão Mais.

No sábado é feriado na cidade. A programação começa com o concurso para a escolha da Rainha e Princesa Babaçu. O evento será realizado a partir das 20h.

Após a seleção das candidatas, haverá show com o grupo de pagode Ousadya. E para encerrar a programação, Joan Alessandro se apresenta no palco principal do Espaço Cultural, na Beira Rio.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • [email protected] | 27/07/2018 | 20:49 Vaí ser com certeza. Como gosta de estar aí de novo. Parabéns gestão de Paulo Gomes.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS