Facebook
09/11/2018 - 11h41m

LUTO

ANGICO: Vereador Jair Marques de Souza morre aos 80 anos, deputados se solidarizam

Vereador Jair Marques de Souza

O vereador da cidade de Angico, Jair Marques de Souza, faleceu aos 80 anos de idade nesta quinta-feira (08). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Araguaína há cerca de um mês devido a problemas pulmonares e diabetes.

Jair Marques exercia o cargo de vereador pelo segundo mandato e já foi secretário de Agricultura do município entre os anos de 2009 e 2012. O prefeito da cidade, Deusdete Borges Pereira, solidarizou-se com os familiares e decretou luto oficial de três dias.

"Foi com muito pesar que recebemos a triste notícia da morte do amigo progressista e vereador de Angico por dois mandatos, Jair Marques de Souza. O município perde um grande líder e um político compromissado com o povo. Neste momento tão doloroso, rogamos a Deus que dê forças aos familiares e amigos, especialmente à sua esposa Tânia Saraiva e filhos, Rogério, Hernanes, York, Liliane e Aliane, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição", disse o deputado federal Lázaro Botelho e a deputada estadual Valderez em nota.

Jair Marques era tio do ex-prefeito de Nazaré, Clayton Paulo, e da ex-secretária executiva de Araguaína, Paula Zerbini. 

O velório está acontecendo na Câmara Municipal e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira (9).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS