Facebook
16/08/2018 - 20h27m

ELEIÇÕES 2018

Amastha vem ao Bico lançar candidatura do ex-prefeito Jair Farias, a deputado estadual

Com informações da Ascom/Amastha

Ex-prefeito Jair Farias assinando registro de candidatura a deputado estadual (Foto: Divulgação)

O candidato a governador do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, cumpre agenda no final de semana na região do Bico do Papagaio. Ele confirmou presença no evento de lançamento da candidatura do ex-prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Jair Farias (MDB), a deputado estadual. O encontro será na tarde de sábado, (18).

Uma das principais lideranças da região do Bico, Jair Farias foi prefeito de Sítio Novo, eleito em 2012 com 3.236 votos (56,27% dos válidos) dos votos válidos, vencendo a eleição com 721 votos a mais que o seu concorrente. “Jair fez um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Sítio Novo. É um excelente companheiro na nossa caminhada. E, além disso, trata-se de um bom administrador, liderança forte e respeitada no Bico. Com certeza, em retribuição ao que ele fez por aquela região, a população garantirá a ele uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. O nosso Parlamento precisa de políticos com o seu perfil”, afirmou Amastha.

Comitê em Araguatins

Araguatins, onde chega nesta sexta, (17), à noite, e fica até sábado pela manhã, será a primeira parada de Amastha no Bico. No município, um dos principais da região, ele se reunirá com lideranças políticas e tratará dos detalhes da instalação do comitê de sua campanha para atender todo o norte do Estado. “Será, na verdade, uma central de apoio para os companheiros, a militância e as lideranças, onde todos serão atendidos. Vamos discutir o nosso Plano de Governo e outras propostas que surgirem para o Estado”, finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS