Facebook
07/08/2018 - 17h13m

ELEIÇÕES 2018

Amastha desistiu de desistir de concorrer ao governo do estado

Redação

Coletiva realizada pelo candidato nesta terça, 7

Carlos Amastha (PSB) decidiu nesta terça-feira (7) que vai manter a candidatura ao governo do Tocantins. O anúncio foi feito um dia após o ex-prefeito divulgar um vídeo explicando porque tinha desistido de concorrer nas eleições de 2018. A decisão de retirar a candidatura, segundo o próprio Amastha, ocorreu após a saída de partidos da base aliada. Agora, durante coletiva de imprensa realizada na JK Business Center, em Palmas, na tarde desta terça-feira, 7, o ex-prefeito disse que depois de conversa com os aliados políticos decidiu se manter como candidato ao governo.

A convenção que escolheu o ex-prefeito de Palmas para a disputa ocorreu na noite de domingo (5). Agora, o partido tem até o dia 15 de agosto para registrar a candidatura. A chapa terá ainda o senador Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB) como candidatos ao senado.

Esta é a segunda vez que Amastha concorre uma vaga ao Palácio Araguaia. Ele foi um dos candidatos na eleição suplementar, convocada após a cassação de Marcelo Miranda (MDB), e ficou em terceiro lugar na preferência do eleitorado.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Aline Jorge | 07/08/2018 | 22:12 O Tocantins precisar crescer e novos processos. ..não desistir...
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS