Facebook
09/06/2015 - 18h32m

Alunos dos municípios de Ananás e Riachinho participam da Etapa regional dos Jets que começa nesta terça em Araguaína

Redação

Começam nesta quarta-feira, 10, as competições regionais dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETs), na cidade de Araguaína, com a participação de alunos das escolas estaduais, municipais, particulares e instituições federais. Em Araguaína, a abertura irá acontecer no Ginásio de Esportes Neblina, com desfile das agremiações a partir das 18 horas.

Em Araguaína, mais de duas mil pessoas entre alunos e professores estão envolvidos nas competições. Lá, cerca de 1.200 estudantes irão participar dos jogos de futsal, basquetebol, handebol, vôlei de praia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Também haverá as competições dos Parajets, que nesta edição conta com a participação de 13 alunos.

“Os JETs representam o maior evento esportivo da região, pelo número de alunos envolvidos e pela interação entre os municípios”, explicou o educador José Alcione, técnico do Desporto da Diretoria Regional de Araguaína. “O esporte afasta o jovem da ociosidade e da violência, além de promover a interação intercultural entre os participantes”, completou José Alcione.

Participam dos JETs em Araguaína, alunos dos municípios de Ananás, Aragominas, Araguaína, Araguanã, Babaçulândia, Barro do Ouro, Campos Lindos, Carmolândia, Filadelfia, Goiatins, Muricilândia, Piraquê, Riachinho, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia, Xambioá e Nova Olinda.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS