Facebook
19/12/2018 - 11h40m

CONFRATERNIZAÇÃO

Alunos do CPM de Araguatins realizam Aula da Saudade e celebram conclusão do Ensino Médio

Ascom

Nesta terça-feira (18), o Colégio da Polícia Militar de Araguatins realizou mais um momento de Aula da Saudade para os alunos da turma de formandos da escola. Dessa vez, cerca de 160 alunos se reuniram em uma fazenda a 50 km da cidade de Araguatins para se confraternizarem. Às margens do Rio Araguaia, o cerimonial de formatura preparou brincadeiras, além de momentos de descontração com música, danças e depoimentos de alunos aos colegas de turma.

O Anfitrião do local e patrono da turma, Deputado Estadual Rocha Miranda, esteve no evento acompanhado do diretor do CPM de Araguatins, major Márcio Cardoso Almeida, e registrou mensagem de gratidão por ter sido convidado a ser patrono da primeira turma de formandos do Colégio da Polícia Militar de Araguatins.

Apesar de o momento ser de muita alegria, os formando mencionaram o sentimento de nostalgia que fica por estarem se despedindo de uma certa rotina e da convivência das aulas com os colegas de turma. Antes da Colação de grau, os formandos terão nesta quarta (19) um Culto Ecumênico em ação de graças à conclusão de mais uma etapa na vida escolar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS