Facebook
09/08/2018 - 20h37m

POLÍTICA

AGUIARNÓPOLIS: Ex-vereador Roberto Carlos é confirmado pré-candidato a deputado estadual pelo PPS

Redação

O Partido Popular Socialista (PPS) definiu neste último sábado, 04, em convenção realizada em Palmas-TO, os nomes dos pré-candidatos que disputarão as eleições de outubro. Dentre as apostas da sigla está o ex-vereador de Aguiarnópolis, Roberto Carlos, 45 anos, que concorrerá ao cargo de Deputado Estadual.

Na luta por uma cadeira na Assembleia Legislativa (AL/TO), Roberto Carlos (PPS) defende ser “a hora de mudar o cenário político do Estado, mais precisamente na região sul do Bico do Papagaio. Pois as cidades de Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Darcinópolis, Angico, Ananás, Luzinópolis, São Bento, Maurilândia e Tocantinópolis, precisa de um representante que realmente olha sempre para o povo e que seja humano, verdadeiro e que os represente bem na Assembleia Legislativa. E com o verdadeiro propósito de cuidar do povo e sanar os problemas desta região, coloco meu nome à disposição”, afirma o ex-vereador.

O PPS coligado com o DC e PPL formou uma chapinha e lançará apenas candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais. Na convenção, o partido confirmou apoio à candidatura de Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Estado.

Roberto Carlos

Comerciante e Vereador por dois mandatos em Aguiarnópolis, Roberto reúne experiências de ter atuado como Presidente da Câmara Municipal de Aguiarnópolis.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Clailsom Rodrigues de Sousa Lima | 11/08/2018 | 13:12 Parabéns meu.amigo guerreiro seja o que Deus quiser e pelo o apoio do povo
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS