Facebook
10/05/2022 - 12h39m

VILA UNIÃO

Adolescente rouba moto, atira contra policiais e foge por área pantanosa em São Miguel

Motocicleta Honda 150 Fan foi apreendida pela PM na tarde desta segunda-feira, 9, na Vila União, povoado de Bela Vista em São Miguel

A apreensão do veículo feita pela Polícia Militar ocorreu na tarde de segunda-feira, 9, na Vila União, povoado de Bela Vista em São Miguel do Tocantins. O suspeito do roubo foi identificado como menor de 17 anos. O adolescente não foi localizado.

A PM foi acionada pela Polícia Civil dando conta de que a vítima, homem de 38 anos, havia procurado a Delegacia declarando que havia localizado sua motocicleta Honda 150 Fan, placa de Imperatriz-MA, roubado dia anterior, domingo, 8, em São Miguel.

A moto estava escondida na garagem de uma residência. Ao avistar a viatura da PM, o menor infrator conseguiu fugir do local e ainda efetuando disparos de arma de fogo em direção as equipes de Guarnições da PM.

O adolescente empreendeu fuga pelos quintais próximos. Os policiais montaram cerco, mas, por se tratar de uma área pantanosa e de difícil acesso, o suspeito não foi localizado.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS