Facebook
17/06/2019 - 18h16m

EM PARAUAPEBAS-PA

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto às margens do Rio Parauapebas

Com informações do Correio de Carajás

Corpo de Carlos Eduardo foi encontrado às margens do Rio Parauapebas

O corpo de um adolescente foi encontrado morto por volta 15 horas de ontem, domingo, 16, às margens do Rio Parauapebas, em uma área chamada Califórnia, no complexo VS 10, em Parauapebas-PA.  A vítima, que foi identificada como Carlos Eduardo, tinha 14 anos, e apresentava perfurações na área do pescoço, mas a polícia ainda não sabe se foi vítima de homicídio ou os ferimentos foram causados por peixes ou pedras existentes no rio. A polícia aguarda o laudo do exame de necropsia para saber a causa da morte.

O corpo do adolescente foi reconhecido pela mãe, Luana Sousa Vasconcelos, que estava procurando por ele deste da noite de sábado, 15. Ela conta que o filho saiu por volta de 15 horas de casa, no Bairro Casa Branca, que fica próximo do local onde foi encontrado morto, para jogar bola em um campinho, às margens do rio. Ele, no entanto, não voltou para casa e ela passou a procurar.

Hoje [domingo] a tarde, uma pessoa veio me avisar que tinham achado um corpo no rio e era para eu ver se não era o meu filho. Cheguei lá e, infelizmente, era ele”, lamenta a mulher.

Luana afirma que o filho era desobediente e pessoas diziam que ele estava usando drogas. “Eu nunca vi ele usando droga. Ele ia comigo para a igreja e, a única coisa que posso dizer, é que era desobediente e gostava de jogar bola. Toda a tarde ele vinha jogar bola nesse campinho”, diz, observando que o filho fazia o 5º ciclo do ensino fundamental na Escola Mário Lago.

Segundo informações no local, o corpo de Carlos Eduardo foi encontrado por dois outros adolescentes, que o retiraram do rio. Atitude que não é recomendada, por se tratar de morte suspeita.

Os policiais que estiveram no local ainda procuraram saber quem foi, mas ninguém se se identificou. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi comunicado ao Centro de Controle de Operações por populares. Uma guarnição foi para o local indicado e, chegando lá, o corpo já tinha sido retirado do rio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS