Facebook
16/05/2022 - 18h57m

APREENSÃO

Adolescente é flagrado fazendo manobras perigosas e dirigindo em alta velocidade no município de Axixá

Redação

Moto apreendida pela PM em poder do adolescente flagrado fazendo manobras perigosas e dirigindo em alta velocidade no município de Axixá

O caso ocorreu no início da noite deste domingo (15), no bairro Santa Rita, em Axixá do Tocantins. A Polícia Militar realizava patrulhamento quando deparou com o adolescente de 16 anos praticando ato infracional em uma motocicleta Honda CG 160, sem placa.

O adolescente foi flagrado realizando racha ou exibição de manobras perigosas, sem autorização, gerando situação de risco a incolumidade; dirigir sem habilitação e gerando perigo de dano. E ainda, suspeito de trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas.

Os policiais de imediato deram ordem para que o menor parasse. O adolescente não obedeceu e saiu em alta velocidade ultrapassando os outros veículos da via, bem como, invadindo a faixa contrária, colocando em risco a segurança de todos no trânsito.

A PM fez acompanhamento tático e só conseguiu conter o menor infrator fazendo uso de sirenes e as luzes termitentes (giroflex) da viatura.

O adolescente, acompanhado do Conselho Tutelar foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A moto foi levada para o quartel da PM.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS