Facebook
11/09/2019 - 22h06m

COM APOIO DA COMUNIDADE

Adolescente é detido por tentativa de roubo e moto é apreendida pela Polícia Militar em Araguaína

Redação

Com apoio da Comunidade, adolescente foi detido por tentativa de roubo e moto foi apreendida pela Polícia Militar em Araguaína

A apreensão aconteceu às 21h34 desta terça-feira, 10, na Rua São João, Setor São Miguel, em Araguaína, onde uma mulher informou que estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Pop, cor preta, ocasião em que o garupa sacou uma faca e anunciou o assalto, determinando que passasse a moto Pop, cor vermelha.

Populares notaram a ação dos infratores da lei, reagiram ao assalto em apoio à mulher vitimada, ocasião em que o assaltante que pilotava a moto Pop, cor preta, a largou ao solo e evadiu-se correndo a pé, enquanto o garupa foi contido e imobilizado pela comunidade que, logo em seguida, acionou a Polícia Militar.

Chegando ao local, os Policiais Militares constataram que se tratava de um adolescente de 16 anos que, na ação de imobilização, sofreu lesões na face, costas e tórax, motivo pelo qual foi conduzido para a UPA para os devidos cuidados médicos e posteriormente para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a tentativa de roubo.

A faca e a moto Pop, cor preta, utilizadas na infração da lei também foram conduzidas pela Polícia Militar à DP. A moto estava com a documentação em dia e, segundo o adolescente apreendido, ela é de propriedade de sua mãe.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS