Facebook
18/03/2019 - 21h00m

EM ARAGUAÍNA

Adolescente é apreendido com 415g de maconha e com duas porções de crack

Redação

Adolescente foi apreendido com 415g de maconha e com duas porções crack em Araguaína

O fato aconteceu às 14h desta segunda-feira, 18, na Av. Coronel Fleury, Feirinha, em Araguaína, de onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um aglomerado de indivíduos em atitudes muito suspeitas em um casarão abandonado, sendo que, ao perceber a chegada dos Policiais Militares, um dos homens jogou uma pequena bolsa de cor azul e tentou fuga correndo, contudo foi interceptado e abordado.

Nas buscas, foi constatado que o abordado se tratava de um adolescente de 17 anos e verificado que a mencionada bolsa estava recheada com oito pequenos tabletes de  substância entorpecente análoga a maconha, quatro papelotes da mesma  substância, totalizando aproximadamente 415g de maconha, tinha também duas pequenas porções análogas a Crack e mais uma balança de precisão para pesar as drogas.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente infrator e o conduziu juntamente com as drogas e a balança de precisão para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes. Ressalta-se que o adolescente em questão já tem passagem pelo mesmo ato infracional de tráfico de entorpecentes, inclusive tem apenas uma semana que ele saiu do centro de internação para menor infrator, onde cumpriu medida sócio-educativa.

 

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS