Facebook
05/11/2018 - 20h34m

FEBRE AFTOSA

Adapec e Seagro planejam realização de seminário sobre retirada da vacinação contra aftosa

Redação

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Alberto Mendes da Rocha recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, o secretário estadual do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), Tiago Dourado. No encontro foi acertada, a realização de um seminário sobre a retirada da vacinação contra febre aftosa para o dia 13 de dezembro, em Palmas.

Durante a reunião ficou decidido a criação de um grupo técnico de trabalho composto por representantes dos dois órgãos para formatar e estruturar o evento.

Nosso objetivo é apresentar para a sociedade, e de maneira especial aos produtores rurais, o plano estratégico de retirada da vacinação contra aftosa, bem como as ações que o governo do estado está realizando no Tocantins em vista deste importante fato para a nossa economia”, destacou o presidente da Adapec Alberto Mendes.

Já o secretário Tiago Dourado disse que o seminário será uma oportunidade para discutir políticas públicas voltadas para a pecuária tocantinense. “Será um evento para reforçarmos o compromisso do Governo do Tocantins com a nossa pecuária que é fundamental para a economia, por isso, vamos debater a retirada da vacinação contra aftosa como ferramenta estratégica para abertura de novos mercados”, pontuou ele.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS