Facebook
06/06/2022 - 11h07m

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Acusado de arrancar a ex-mulher de dentro de ônibus escolar no PI e depois a estuprar é preso no MA

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária-PI; A vítima é professora da rede de ensino do Piauí.

Acusado de arrancar a ex-mulher de dentro de ônibus escolar no Piauí e depois a estuprar foi preso no Maranhão pela Polícia Civil

Na manhã deste domingo (5), um homem, acusado de estuprar a ex-mulher no Estado do Piauí, foi preso em uma casa na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís-MA.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária-PI. A vítima, que é professora da rede de ensino do Piauí, estava dentro de um ônibus escolar, quando o ex-marido dela, que estava de moto, parou o coletivo e a retirou à força de dentro do veículo.

Segundo testemunhas, a mulher foi puxada pelo braço de forma violenta e ameaçada pelo ex-companheiro. Alguns colegas de trabalho, que estavam dentro do ônibus, tentaram impedir que a professora fosse levada, mas não conseguiram.

A vítima acabou sendo arrastada pelo ex-marido, que a levou para um motel no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, onde a estuprou.

Após sofrer a violência, a vítima denunciou o caso na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher em Teresina.

Já o suspeito, que é natural de Fortaleza-CE e residia no Piauí, fugiu após o crime, mas acabou sendo localizado e preso em uma casa em São José de Ribamar, no Maranhão. Agora o investigado será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS