Facebook
02/06/2018 - 16h26m

EM BREJO GRANDE-PA

Acusado da morte de um bombeiro militar em Balsas-MA é preso pela polícia do TO e PA

Redação

PM localizou Ailton Araújo Rocha, escondido em uma fazenda no município de Brejo Grande do Araguaia (PA)

Um homem de 32 anos de idade, acusado pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, tendo como vítima um soldado do Corpo de Bombeiros do Maranhão, ocorrido no dia 27 de abril desse ano na cidade de Balsas (MA), acabou sendo preso por uma equipe de policiais militares do serviço de inteligência do 9º BPM em conjunto com a PM de Brejo Grande do Araguaia (PA).

Na época do crime, o fato chegou a repercutiu na mídia nacional. A prisão do autor ocorreu por volta das 16h da tarde desta sexta-feira, 1º de junho, em uma fazenda no município de Brejo Grande.

A ação foi por força de um Mandado de Prisão, oriundo da Justiça do Estado do Maranhão e que chegou até às mãos do Comandante do 9º BPM, fruto de uma solicitação feita pelo comandante do Batalhão da Polícia Militar de Balsas, tenente coronel Medeiros para que o 9º BPM prestasse esse apoio.

Após levantamento por uma equipe do serviço de inteligência do 9º BPM, a PM localizou o autor escondido em uma fazenda no município de Brejo Grande.

Com apoio da guarnição da Polícia Militar do destacamento do Brejo, os militares retornaram até a fazenda e conseguiam abordar e prender o autor. O acusado estava desarmado e dirigia um veículo que seguia por uma vicinal em sentido a cidade de São Domingos (PA).

Dentro da bolsa do autor, os policiais localizaram aproximadamente 2 kg de maconha prensada. O suspeito do latrocínio juntamente com a droga foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Brejo Grande, onde se encontra a disposição da justiça do Estado do Maranhão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS