Facebook
14/12/2018 - 11h55m

MICARETA

Acontece neste final de semana o primeiro Araguatins Fest Music

Redação

É neste final de semana, sábado dia, 15, a partir das 20h, na praça do Cais do Porto, que acontece o primeiro Araguatins Fest Music.

O evento é promovido pela loja  Magazine Terra. Esta é a primeira  edição da festa,  que espera um público recorde em sua estréia, de 3.500 pessoas.

De acordo com representante do evento, toda estrutura será montada dentro das exigências da lei, obedecendo prévia autorização do local por parte da Prefeitura de Araguatins, que o apoia neste sentido, como vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros e todo apoio da Polícia Militar e uma equipe de segurança dentro do local do evento.

Estamos trabalhando para que dê tudo certo, nosso intuito é garantir que a rapazeada se divirta com alegria e toda segurança, nosso projeto é termos outras edições e garantir a festa no calendário de eventos da cidade, e para que isso ocorra é preciso ter critério na organização. Nosso objetivo também é aquecer a economia da cidade, uma vez que Araguatins é uma cidade privilegiada geograficamente, temos vários municípios que são próximos que com certeza nos prestigiarão”. Afirmou um representante da loja Magazine Terra.



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS