Facebook
20/04/2019 - 22h14m

EM NATIVIDADE

Ações integradas entre Polícia Civil e Sistema Prisional apreendem um e prendem cinco criminosos em uma semana

Redação

Ações integradas entre Polícia Civil e Sistema Prisional em Natividade apreendeu um e prenderam cinco criminosos em uma semana

A Polícia Civil segue comprometida com a erradicação da criminalidade na região sudeste tocantinense, onde uma onda de furtos qualificados assola o município de Natividade e região circunvizinha. A delegada Melicia Rede de Rocha Ganzaroli de Ávila que participou das ações, destacou que para o efetivo policial da Delegacia de Polícia Civil de Natividade não há feriado ou final de semana que barre o intenso combate à criminalidade.

"Aqui o aparato estatal de segurança pública está perfeitamente harmonioso e interativo no exercício da promoção da pacificação social, afinal, todas as forças policiais, são devotas e servas de uma só bandeira, a do nosso estimado Tocantins”.

Prisões

Prisões realizadas em Natividade pela Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 19, a equipe composta por policiais civis e agentes prisionais prenderam em flagrante por prática de crime de furto qualificado C. P. S e J. M. P. A dupla já era investigada e foi flagrada logo após furtar dinheiro e objetos como uma lixadeira e celular em uma residência. A lixeira foi apreendida pela PC, porém os demais bens furtados ainda não foram recuperados. Ambos os presos foram entregues em custódia na Cadeia Pública de Natividade onde aguardarão deliberações judiciais.

Outro preso em flagrante pelos policiais civis de Natividade pelo crime de furto qualificado foi H. P. G. que também já vinha sendo investigado e era suspeito da prática de crimes patrimoniais no município de Natividade e municípios vizinhos.

Após medidas administrativas, H. P. G. foi recolhido na unidade prisional de Natividade onde aguarda deliberações judiciais sobre seu cárcere cautelar. Com as prisões desses criminosos, já são cinco prisões protagonizadas pela Polícia Civil do Tocantins somente nesta semana em Natividade, além dessas houve também uma apreensão de um menor de idade.

"Para nós o tempo não para e mesmo sendo feriado sem expediente interno na delegacia, cientes de nossa missão, sacrificamos o tempo de nosso convívio com familiares e entes queridos para dar o melhor em segurança pública ao povo tocantinense. Agradeço o Sistema Prisional local pelo apoio operacional de hoje e de sempre" ressaltou a delegada Melicia.

Produtos recuperados pela PC

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Wilson Pereira Castro | 21/04/2019 | 13:12 Parabéns ao trabalho da polícia! e a este meio de comunicação, sucesso sempre!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS