Facebook
28/04/2022 - 11h28m

FEIRA

Acipa lança 24º edição da Fenepalmas na sexta-feira, 29, no auditório do Palácio Araguaia

Ascom / Acipa

Em 2022 a feira segue o padrão de formato presencial e propõe o diálogo sobre inovação tecnológica e sustentabilidade.

Acipa lançará a 24º edição da Fenepalmas na sexta-feira, 29, no auditório do Palácio Araguaia (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) lança no dia 29 de abril, sexta-feira, a 24ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), em um encontro com autoridades, parceiros e expositores que será realizado a partir de 10h, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas, O evento é aberto ao público em geral e tem o objetivo de apresentar a Feira. 

Estamos alinhados com a Fenepalmas e com o empresariado tocantinense. Nosso Governo tem trabalhado para fortalecer a economia, fomentando o crescimento e a geração de empregos. Estamos melhorando nossa infraestrutura e isso também possibilita melhores condições para os empresários e investidores em novos negócios, isto é bom para o empresário, para o industrial e consequentemente para o Estado do Tocantins”, afirma o governador Wanderlei Barbosa.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, compartilhou o empenho conjunto para a realização deste evento. “A Fenepalmas é uma referência importante do calendário empresarial e, ao lado dos nossos parceiros, estamos organizando um evento à altura. Mantendo o lema de uma Acipa Para Todos, vamos reunir empresários de diversos segmentos e promover uma relação empresarial importante entre empresas do Tocantins e de outros estados”, avaliou. 

A Fenepalmas

Realizada entre 24 e 28 de maio, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, a edição de 2022 possui 100 estandes, auditório para palestras com perfis referenciados no meio empresarial, coworking, e uma rádio que será instalada nas dependências da Feira. Na praça de alimentação, um palco será disposto para receber artistas locais. A Acipa mantém a tradição de reunir representações que prestarão serviços e informações úteis para a comunidade na Ala da Cidadania.

Reforço

O Governo do Tocantins, patrocinador oficial da Feira, destina para o evento o valor de R$ 1,28 milhão. Resultado de um convênio firmado entre Acipa e Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (Sics) o recurso é proveniente do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE). Também estão entre os parceiros a Prefeitura de Palmas, o Sebrae Tocantins, a Faciet e o CRA/TO.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS