Facebook
12/09/2018 - 11h38m

TRÂNSITO

Acidentes em Axixá e Itaguatins deixa três pessoas feridas

Redação

Acidentes aconteceram em Axixá do Tocantins e Itaguatins (Foto: Divulgação)

Três pessoas ficaram feridas em acidentes registrados na região do Bico do Papagaio durante a noite desta terça-feira (11). As colisões foram registradas pela Polícia Militar em Axixá do Tocantins e na TO-126, próximo de Itaguatins.

Conforme a polícia, o primeiro acidente aconteceu por volta das 18h30 na ladeira da Cota, em Itaguatins. Testemunhas contaram que dois homens estavam em um veículo, sem identificação e com os faróis apagados, que capotou na pista.

As vítimas tiveram lesões graves e teriam sido levados para um hospital em Imperatriz (MA). Quando a polícia chegou ao local, o veículo já tinha sido retirado por terceiros.

O outro acidente foi no centro de Axixá do Tocantins, por volta das 19h. Conforme a polícia, um motociclista bateu na traseira de um carro e foi levado para o hospital de Augustinópolis com fratura na mão.

O acidente teria acontecido após o motorista do carro frear por causa de um outro veículo que seguia na frente. O motociclista não conseguiu parar e houve a colisão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS