Facebook
01/10/2019 - 11h46m

FACULDADE DO BICO DO PAPAGAIO

Acadêmicos da Fabic realizam 1ª Simulação de eleição municipal da cidade de Augustinópolis

A campanha e eleição estão sendo realizadas em Augustinópolis, na própria Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), e se justifica pela necessidade que os alunos tem de se relacionar diretamente com as regras de campanha.

Formaram-se 4 chapas de 13 alunos cada uma (incluso candidato e vice) estes estão apresentando suas propostas aos alunos e funcionários da instituição na intenção de apurar votos. O processo eleitoral simulado está sendo conduzido pela professora Letícia Rodrigues Bandeira.

A votação acontecerá dia 21 de Outubro de 2019, ás 19h00min na própria instituição. Estando aptos a votar Acadêmicos de todos os cursos de graduação, professores, coordenadores, auxiliares e demais profissionais da FABIC.

Os objetivos do projeto consistem em domínio dos procedimentos de realização de eleição municipal, iniciado na campanha, passando pelo debate e finalizando com a votação. Além de atingir o mais próximo de uma eleição real. Para isso, conta com quatro partidos, realização de debates, mesários, fiscais e urna. Tudo organizado pelos alunos e com a orientação da professora orientadora da disciplina.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS