Facebook
03/09/2019 - 15h58m

DA EDITORA INOVAR

Acadêmico de Direito da Unitins de Augustinópolis vence concurso literário

Além de participar da coletânea, o jovem escritor ganhou a publicação exclusiva de um livro

O acadêmico do 6° período de Direito do Câmpus Augustinópolis, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Joab Brandão, participou do concurso da Editora Inovar para a coletânea de poemas chamada "Novos poemas Novos poetas", sendo contemplado com a primeira colocação.

A publicação reuniu diversos autores de todo o país. Como prêmio por ter ficado em primeiro lugar entre os 21 selecionados, o jovem escritor ganhou a publicação exclusiva de um livro pela editora. Brandão explica que o livro a ser publicado intitula-se “Cidade das Sombras” e traz poemas e contos. O lançamento deve acontecer no mês de novembro.

"Esse concurso que eu participei foi de grande valia para mim, pois serviu de encorajamento para eu continuar com a minha produção literária e na realização de um sonho. Também vale ressaltar a importância de concursos como esse, para descobrir novos talentos seja qual for o campo artístico", afirmou o acadêmico.

E no próximo dia 5 de setembro, o escritor vai lançar "Devaneios líricos de um coração apaixonado", um livro digital, pelo Instagram @jbrandao_escritor. Para ler a obra "Novos poemas Novos poetas", clique aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS