Facebook
12/10/2014 - 11h14m

Academia da Saúde é entregue à comunidade Santa Terezinha

Redação

Foi entregue à comunidade a obra da Academia da Saúde, um espaço físico que será dotado de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população. A unidade recebeu o nome de Academia da Saúde Silvanito Silva Lima, servidor do Município muito ligado às causas do esporte e saúde.

Durante o evento, a prefeita Professora Itelma destacou que o local foi construído graças a Emenda Parlamentar destinada pelo deputado federal Lázaro Botelho. "Este é um momento especial e gostaria de parabenizar cada profissional envolvido na realização deste grande projeto, que além de propiciar qualidade de vida também se tornará um cartão postal de nossa cidade, pela sua estratégica localização", discursou a prefeita durante a inauguração, enfatizando que a escolha do local da obra foi pensado para valorizar a cidade, já que a mesma foi construída às margens do córrego Lucas e, futuramente, estará integrada ao projeto de arborização e cais que será realizado no local.

Apresentações Culturais
Durante o evento, aconteceram as apresentações culturais dos grupos Anjos de Resgate, com as coreografias A Igreja Vem e Meu País, e o grupo da Melhor Idade Amigos do Amanhã, com o Xote Ecológico.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS