Facebook
25/06/2019 - 20h29m

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Abordagem da PM resulta em prisão de homem com Mandado de Prisão

Redação

Abordagem da PM resultou em prisão de homem com Mandado de Prisão em Paraíso do Tocantins

Abordagens e revistas em pessoas em atitudes suspeitas são práticas comuns realizadas pela PM. Tais situações resultam, em muitos casos, na localização de autores de crimes cujos mandados de prisão estão em aberto. Na noite de segunda, 24, a PM teve mais um êxito na recondução de um foragido ao ciclo de persecução criminal.

A prisão ocorreu quando os Militares se encontravam de patrulhamento na cidade, fazendo as devidas abordagens inerentes ao trabalho da PM - ostensiva e preventiva, verificou dois indivíduos em um veículo em atitudes suspeitas cujo carro apresentava irregularidades junto às leis de trânsito. Ao serem entrevistados, um deles foi liberado sendo o outro preso por estar com Mandado de Prisão em aberto.

O homem, que confessou estar foragido do sistema prisional onde cumpria pena no regime semiaberto, foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as demais providências.

Para o comandante da unidade, as ações realizadas pelas viaturas, quando em abordagens, resultam não somente em prisões e apreensões, mas aumentam a sensação de segurança da população, ao ver foragidos sendo recapturados e conduzidos para cumprirem suas penas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS