Facebook
14/03/2018 - 13h24m

EM PALMAS

Abertura da Páscoa dos Sonhos reúne centenas de crianças no Parque Cesamar

Secom Palmas/Eliene Campelo

Coral Municipal de Palmas abriu o evento (Foto: Luciana Pires)

Com presença da comunidade e do Coral Municipal de Palmas o prefeito de Palmas Carlos Amastha, inaugurou na noite desta terça-feira, 13, a programação da Páscoa dos Sonhos, no Parque Cesamar. As crianças receberam orelhas de coelhinho para usar durante o passeio, assistiram a apresentação do palhaço Batatinha e sua turma e fizeram pintura facial com a temática da Páscoa. A programação segue aberta para visitação até o dia 08 de abril, das 18 às 22 horas.

Divulgação (Foto: Luciana Pires)

“A nossa Páscoa dos Sonhos já é uma tradição. Hoje abrimos a visitação com essa festa linda, recebendo as crianças e vendo a alegria das famílias. O parque está lindo e cheio de surpresas. Nós trabalhamos para fazer a alegria das famílias e, principalmente, das crianças. A nossa gestão foca em diversas áreas, porque temos a certeza de que tudo é importante. A Educação, a Saúde, o Esporte e claro também o lazer é importante para a população”, frisou o prefeito, Carlos Amastha.

De acordo com o secretário executivo de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Teixeira, esse ano a Prefeitura também utilizou materiais dos anos anteriores na decoração. “Colocamos um grande túnel de Led, desde a rotatória da Praça do Bosque até o Parque e construímos uma casa fixa para abrigar a Toca do Coelho. Revitalizamos muitos materiais e a inovamos com novos adereços, de maneira que o parque ficasse bem aconchegante para receber as crianças e seus familiares”, destacou.

A vovó Maria Milhomem veio curtir a abertura com da Páscoa dos Sonhos na companhia do neto, Pedro, de um ano e sete meses. “Ele está encantado com a decoração e gostou muito dos coelhinhos que moram na Toca do Coelho”, conta a aposentada que mora em uma fazenda no município de Paraíso do Tocantins e adiantou que voltará outras vezes. “Vou voltar com o restante da família, pois vale a pena fazer esse passeio” afirmou.

Para a ambulante do ramo de pastelaria, Morgana Lima, a Páscoa dos Sonhos é uma oportunidade de aumentar a renda. “Eu tenho um ponto fixo na Feira do Bosque, mas sempre que tem eventos da Prefeitura eu venho e participo, pois além de aumentar a renda ainda dá para economizar uma graninha”, conta a estudante de Enfermagem acrescentando que este é o terceiro ano que vende pastel na programação.

Parque Cesamar recebeu decoração temática (Foto: Luciana Pires)

Todos os dias haverá presença de coelhos e programação cultural no parque que conta ainda com uma Praça de Alimentação com food trucks e barracas que comercializam pastel, crepes, bolos, tortas, açaí, espetos e sanduíches.

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS