Facebook
30/08/2018 - 19h52m

FGT

Aberto período de credenciamento da imprensa para 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Malena Mota

O credenciamento será feito para jornalistas interessados em entrevistar os artistas nacionais nos camarins privados

Jornalistas interessados têm até a próxima segunda, 03, para solicitar o credenciamento a Agência de Turismo (Agtur) para a cobertura do 12º Festival Gastronômico, evento que será realizado pela Prefeitura em Palmas, de 05 a 09 de setembro, com artistas nacionais e regionais.

O credenciamento será feito para jornalistas interessados em entrevistar os artistas nacionais nos camarins privados. Lembrando que é por tempo determinado pela assessoria, não sendo permitida a permanência contínua neste local. Nas demais áreas do circuito, o acesso é livre.

A Agtur também informa que o credenciamento será encerrado nesta segunda, 03, às 18 horas, e as credenciais deverão ser entregues apenas no local do evento, dia 05 de setembro, na sala de imprensa na praça vereador Tarcísio Machado, em Taquaruçu. Os veículos interessados na cobertura do evento deverão enviar solicitação para e-mail: [email protected], contendo as seguintes informações:

- Nome do veículo; Informar número de pessoas a serem credenciadas (sites de notícias e cobertura – duas pessoas; veículos impressos – duas pessoas/ tvs – três pessoas);

- Nome completo do profissional; RG; função (repórter, fotógrafo, cinegrafista); E-mail de cada profissional; telefone móvel e fixo para contato. Em caso de veículos on-line (site), favor enviar endereço eletrônico; Para os freelancers é necessário um documento oficial, em papel timbrado, do veículo para o qual cobrirão o evento e o contato do editor responsável pela solicitação.

Para mais informações sobre entrevistas com os artistas, ou qualquer dúvida ou necessidade, basta entrar em contato com a assessoria de imprensa da programação artística do evento pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (63) 99281-5381, com Malena Mota. As informações para o credenciamento deverão ser enviadas apenas para o e-mail citado acima.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS