Facebook
06/12/2017 - 12h16m

EVENTO

9º BPM realiza a formatura de 210 alunos do Proerd na Câmara de Vereadores de Araguatins

Ascom/9º BPM

Na tarde desta terça-feira, 05, o 9º Batalhão da PM realizou a formatura de 210 alunos dos 5º anos de três escolas da rede de ensino, Arte de Crescer e as escolas municipais professoras Nair Duarte e Maria de Lourdes por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A cerimônia foi na Câmara de Vereadores de Araguatins.

O evento contou com a presença do comandante do Batalhão, major Valdeonne Dias da Silva, do coordenador estadual do Proerd, capitão Leonardo Teixeira, coordenador regional do Proerd, tenente Vágner Vila Nova da Silva, comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão Sidimarcos Pereira Mesquita e demais policiais e bombeiros militares.

Esteve também presente na solenidade o prefeito municipal Cláudio Carneiro Santana acompanhado da primeira dama, Jaqueline Parreão e da secretária municipal de educação, Maria Olindina. O Diretor Regional de Ensino, Paulon Miranda Labre Rodrigues, pais, gestores, professores e membros da comunidade também compareceram.

O roteiro cerimonial organizado pela instrutora do PROERD, sargento PM Jansley Sousa Barros Dias, contou com cântico do Hino Nacional, juramento prestado pelos formandos de não se envolverem com drogas e nem violência, apresentações musicais, bem como, a premiação a vários alunos das escolas que se destacaram em sala de aula durante a elaboração das redações.

Após a fala das autoridades, todos os presentes cantaram e dançaram a canção do Proerd juntamente com o mascote do Programa Dare ao comando do coordenador estadual do Proerd, capitão Leonardo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS