Facebook
17/01/2019 - 19h04m

MATRÍCULAS ACONTECEM NOS DIAS 21 E 22

4ª chamada do Vestibular 2019 da Unitins é divulgada; apenas um candidato do Bico é aprovado

Redação

Os estudantes convocados devem ficar atentos ao prazo de matrícula e assim garantir a vaga na Unitins

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 17, a quarta chamada de aprovados do Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Os convocados devem se atentar ao prazo de matrícula, que acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro. A lista pode ser conferida aqui. O edital completo e outras publicações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no portal da Unitins, na página Concursos e Seleções. Para o Bico do Papagaio, foi aprovada nesta chamada, a candidata Tamires Cunha Mourão, para o curso de Direito do câmpus de Augustinópolis.

A matrícula é feita de forma presencial nas secretarias acadêmicas do câmpus para o qual o candidato foi selecionado, das 8 às 18 horas.

No ato da matrícula, candidato deve apresentar todos os documentos previstos no edital, como Certificado ou diploma de conclusão do ensino médio; original e cópia do RG e CPF; certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor com o último comprovante de votação, para candidatos maiores de 18; documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos; uma foto recente, tamanho 3x4; formulário de levantamento Socioeconômico. Conferir lista completa no edital.

Quem não apresentar os documentos exigidos ou não comparecer no período estipulado, perde o direito à vaga.

A Unitins oferta 480 vagas para o 1º semestre de 2019. Dessas, 336 serão preenchidas por meio do vestibular tradicional e o restante via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A universidade possui nove cursos de graduação, todos presenciais e gratuitos, distribuídos em quatro câmpus, nos municípios de Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas.  

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS