Facebook
07/02/2013 - 10h23m

4 vereadores sofrem acidente na BR-153. Não houve refidos

Redação

      Um acidente por volta das 11Hs desta quarta-feira, 6, envolvendo um veículo de uso exclusivo da Câmara Municipal de Araguatins, provocou a perda total do patrimônio público. No veículo Voyage 1.6 modelo 2012, estavam os vereadores Darlan Pernambuco (PR), Abraão Lima (PP), Sérgio Gomes (PP) e Jairo Ribeiro (PV), este último pilotava o carro. O grupo tinha como destino a cidade de Araguaína e o incidente ocorreu a aproximadamente 20Km da cidade. Por felicidade nenhum dos quatro parlamentares sofreu escoriações, saindo ilesos do acidente.
O prejuízo ficou para o patrimônio público municipal, pois o veículo ficou completamente destruído. Outro detalhe importante do episodio, foi o motivo da viajem. Segundo informações preliminares, o grupo de parlamentares estava usado o veículo sem a prévia autorização do presidente da Casa e o motivo da viajem seria a compra de dois outros veículos para vereadores.

      Nossa reportagem falou nesta manhã de quinta-feira, 7, com o presidente Rômulo Ferreira (PSB), que confirmou não ter conhecimento da viagem feita pelos parlamentares, pois havia acabado de chegar do Estado do Ceará, onde participava do velório de sua avó. Rômulo afirmou que buscará agora pela tomar conhecimento dos fatos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS