Facebook
05/02/2014 - 18h33m

2º Pelotão Operacional da PM de Augustinópolis recebeu novo Comandante

Redação
 Acompanhado de vários oficiais, entre eles major Sodré, subcomandante da Unidade, o major PM Sherlock Luís de Mesquita, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), em Araguatins, esteve na manhã desta terça-feira, 4, na cidade de Augustinópolis, realizando a passagem de Comando daquele pelotão. O evento aconteceu no auditório da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC).

Os comandantes e integrantes dos seis destacamentos pertencentes ao pelotão, Buriti, Carrasco Bonito, Esperantina, Praia Norte, São Sebastião e Sampaio fizeram presente na cerimônia.

O oficial substituído foi o 1º tenente PM Rondinele Martins Feitoza, que esteve a frente do 2º Pelotão Operacional Destacado da PM em Augustinópolis cerca de um ano e cinco meses. O novo comandante designado para comandar o pelotão foi o 2º Tenente Auricélio da Cruz Sousa. Auricélio ingressou na PM do Estado em 2004, como soldado e ainda chegou a trabalhar em Augustinópolis.

Em 2010 ingressou na 5ª turma do curso de formação de oficiais da PM realizado pela Academia Tiradentes em Palmas, em outubro de 2013 foi declarado a aspirante oficial. Possui o bacharelado em Segurança Pública e cursando diversos outros cursos.
O cerimonial realizado pelo 2º tenente PM Deuramar, contou com leitura do currículo do Tenente Auricélio e referência elogiosa por parte do comando da 4ª CIPM ao Tenente Rodinele, o qual assumirá o comando da sede do 1º Pelotão em Araguatins.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • linda | 05/02/2014 | 23:12 Bom mesmo mudar esse comandante , pq todos em araguatins estavam indignados com as multas que un certo policial estava execultando em carros estacionados na contra mão , em vez de prender os bandidos vão perder tempo multando cidadãos inocentes , pelo simples fato de estacionar na contra mão .
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS