Facebook
12/09/2019 - 16h31m

AÇÕES DO COMANDO

1º Café das Mulheres do 9º Batalhão da PM é realizado em Araguatins

Ascom / 9ºBPM

Mulheres participantes do primeiro encontro (Foto: Divulgação 9º BPM)

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizou na tarde dessa quarta-feira, 11, o primeiro Café da Tarde, “Café das Mulheres”, no auditório do próprio Batalhão em Araguatins.

O evento reuniu mais de 30 mulheres; incluindo: policiais militares femininas da Unidade, esposas de militares e amigas do 9º BPM, entre elas, a primeira dama do município, Jaqueline Parreão Santana e a esposa do promotor de Justiça Criminal de Araguatins, Dr. Décio Gueirado Júnior.

Major Allana e o tenente-coronel Weslley Costa (Foto: Divulgação 9º BPM)

Os trabalhos foram conduzidos pela subcomandante do Batalhão, major Allana Lopes Sousa Silva.

Quem esteve presente na abertura do encontro foi o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias Costa. O gestor da Unidade deu as boas vindas às mulheres participantes do evento, que atenderam ao convite formulado pela major Allana, e ainda agradeceu a subcomandante pela realização do Café da Tarde.

O encontro de confraternização voltado ao público feminino entre as mulheres do 9º BPM é mais uma das ações do Comando da Unidade que vem sendo implementada na região do Bico do Papagaio, área de atuação do 9º Batalhão.

O objetivo central do conclave foi buscar agregar valores mediante comunhão, fortalecendo ainda mais, por intermédio de uma palavra, o coração e a força que possui a mulher virtuosa.

O cronograma do encontro contou com palavra bíblica e motivacional; houve dinâmicas e sorteio de brinde.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS