Facebook
07/08/2018 - 16h24m

SEBRAE/TO

10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor tem recorde de inscrições no estado

Assessoria de Imprensa/Sebrae

Cerimônia de Premiação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - 9ª Edição

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, encerradas na última sexta-feira, 3, bateram o recorde de projetos inscritos. Nesta edição, 54 projetos concorrerão ao prêmio. As categorias com maior número de projetos inscritos são Pequenos Negócios no Campo, com 18 inscrições, Inovação e Sustentabilidade, com 9, seguido por Inclusão Produtiva dos MEI, também com 9 projetos.

O prêmio realizado a cada dois anos é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Serão premiados gestores que tenham instaurado projetos de incentivo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Na etapa estadual, serão oito vencedores, um por categoria. Para a nacional, serão sete contemplados, referentes às categorias temáticas, e cinco por Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.  A cerimônia que elege o prefeito empreendedor do Tocantins está prevista para o mês de dezembro de 2018. Já a premiação da etapa nacional está prevista para 2019.

O Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, ressaltou a importância desses projetos para o desenvolvimento do empreendedorismo no Tocantins.  “Ao longo de suas dez edições, o prêmio reconheceu o esforço e a determinação com que os gestores se dedicaram ao empreendedorismo que contribui para o crescimento econômico, social e ambiental de seus municípios. Nesta edição, temos um recorde de inscritos no estado, que colherão os frutos de desenvolver os pequenos negócios locais”, destacou. 

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS