O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza vagas de emprego em Araguatins, Araguaína, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Luzimangues, Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Taquaralto, nesta terça-feira, 25 de novembro de 2025. São vagas para o Quadro Geral e para Pessoa com Deficiência, distribuídas nas 11 unidades do Sine estadual.
As vagas de emprego disponíveis nos Sine do Tocantins já podem ser consultadas via aplicativo da Carteira de Trabalho Digital. Para isso, é necessário ao trabalhador manter o seu cadastro atualizado; baixar o aplicativo no celular (Apple Store para IOS ou Play Store para Android) ou acessar via Web, por meio do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-a-carteira-de-trabalho e fazer o cadastro, seguindo as instruções do aplicativo ou inserir o usuário e senha do gov.br.
Confira nos links abaixo, as vagas de emprego para o Quadro Geral, e para Pessoa com Deficiência.
QUADRO DE VAGAS GERAL – 25 DE NOVEMBRO DE 2025 / QUADRO DE VAGAS PCD – 25 DE NOVEMBRO DE 2025

Benefícios da Carteira de Trabalho Digital
A Carteira de Trabalho Digital reúne todo o histórico do trabalhador. Nela estão contidos os registros de férias, alterações de cargo e salário, datas de admissão, informações da rescisão, entre outras.
Sendo possível ainda, por meio da Carteira, solicitar o Seguro-desemprego e consultar as vagas de emprego disponíveis ao seu perfil e pretensões de trabalho.
Vagas de emprego
Das vagas de empregos disponíveis para o Quadro-Geral, 03 estão em Araguatins, 290 em Araguaína, 237 em Palmas, 92 em Gurupi, 67 em Porto Nacional, 104 em Taquaralto, 17 em Guaraí, 26 em Paraíso, 77 em Dianópolis, 65 em Colinas, e 91 Luzimangues.
Para PCD são 53 vagas; sendo três em Palmas, trinta e um em Araguaína, duas em Porto Nacional, e dezessete em Dianópolis.








Deixe o seu Comentário