
Nesta sexta-feira, 22, a deputada estadual Janad Valcari (PL) entregou uma nova ambulância para reforçar a rede de saúde do município de Palmeirópolis (TO). O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil destinados à cidade.
A solenidade contou com a presença da prefeita de Jaú do Tocantins, Luciene Araújo (PSD); dos vereadores de Palmeirópolis Marcelo Martins (PL), Rubiane Castro (PP) e Pablo Dorneles (PP); dos ex-vereadores Toim e Zé Maria Cantor; além da ex-secretária da Administração Leocácia Moura.
Natural de Palmeirópolis, Janad ressaltou a importância da entrega para atender às demandas da população local. “É uma alegria imensa poder entregar essa ambulância para a minha cidade natal. Aqui cresci e vivi de perto as dificuldades da nossa população, por isso esse momento tem um significado especial para mim”, destacou a deputada.

Deixe o seu Comentário