
A deputada Janad Valcari realizou, neste domingo (18), mais uma edição da tradicional Festa das Crianças, em comemoração ao mês dedicado aos pequenos. O evento aconteceu no campo de futebol da 407 Norte, em Palmas, e reuniu crianças e famílias em uma manhã de alegria, integração e diversão.
A programação contou com diversas atrações, entre elas touro mecânico, pula-pula, escorregadores, pintura facial e brincadeiras, como corrida do saco e dança das cadeiras. Também foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, refrigerantes e brindes aos participantes.
A iniciativa já faz parte das ações promovidas por Janad, em comemoração ao mês das crianças. Em edições anteriores, a comemoração reuniu crianças e famílias em Palmas, Palmeirópolis e Goiatins, além da entrega de brinquedos para líderes comunitários por várias cidades, oferecendo momentos de lazer e convivência.
“Essa é uma festa que preparo com muito carinho, porque sei o quanto esses momentos são especiais para as crianças e suas famílias. Ver a alegria dos pequenos, proporcionar um dia de brincadeiras e criar boas lembranças é algo que não tem preço. Fico muito feliz em poder realizar mais uma edição e compartilhar esse momento especial com as famílias palmenses”, destacou Janad.
A programação contou com o apoio do Instituto Plantando e acolhendo o Bem, além de voluntários envolvidos na organização das atividades. Com mais uma edição da Festa das Crianças, Janad mantém a tradição de promover momentos de lazer e convivência comunitária, valorizando a infância e proporcionando um dia especial para os pequenos.





