A goleada de 5 a 1 que culminou com a eliminação do Tocantinópolis, na quarta-feira (5), foi analisada pelo técnico Reginaldo França em conversa com o Globo Esporte, nesta quinta-feira (6). O TEC abriu 1 a 0 na etapa final, mas em seguida viu o Amazonas mexer no time, chegar ao empate e ampliar o placar.
Começamos o 2º tempo melhor do que o 1º, fizemos o gol, estávamos bem na partida, em alguns detalhes nós sofremos o 1º gol, tivemos falhas no primeiro gol deles, no segundo, e aos 37 nós tivemos a oportunidade de empatar o jogo.
“Aos 40 tivemos outra oportunidade de empatar, aí depois disso o nível de concentração da nossa equipe baixou, e eles conseguiram fazer o terceiro, o quarto e o quinto gol. Mas estamos satisfeitos com o rendimento. Rendimento, performance, tudo aquilo que aconteceu é treinável e dá para se corrigir. Agora vai começar o nosso campeonato [Tocantinense], né?”, concluiu.
O Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) saiu na frente com Daivison. Wllington Nascimento deixou tudo igual 11 minutos depois. Em seguida, Wanderson virou. Luan Silva (duas vezes) e Gustavo Ermel garantiram a golada para o Amazonas. Nas quartas, o Amazonas encara o vencedor de Remo x São Raimundo-RR.
Já o Tocantinópolis vira a chave para o Campeonato Tocantinense, Copa do Brasil e Brasileiro Série D. A estreia no estadual está prevista para o dia 12, às 16h, contra o Tocantins EC, no Castanheirão, em Miracema do Tocantins.









Deixe o seu Comentário