Com o objetivo de melhorar o atendimento e fortalecer a qualidade dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Tocantinópolis, em parceria com o Município de Araguaína, está promovendo um treinamento direcionado aos servidores dos setores de Arrecadação, Fiscalização e Vigilância Sanitária.
A iniciativa reforça o compromisso de gestão municipal com a capacitação contínua dos profissionais que atuam diariamente para garantir o bom funcionamento e a organização do município. Para o prefeito de Tocantinópolis, investir na formação dos servidores é um passo essencial para o progresso da cidade.
“Capacitar nossos servidores é investir no futuro da nossa cidade. Profissionais bem preparados resultam em serviços públicos mais eficientes e em uma população mais satisfeita. Nossa gestão continuará promovendo esses encontros para garantir que Tocantinópolis esteja sempre à frente”, destacou o prefeito.
O gestor municipal também agradeceu ao prefeito Wagner Rodrigues, de Araguaína, que cedeu profissionais para dirigir a capacitação. “Somos gratos ao prefeito Wagner Rodrigues por atender ao nosso pedido e disponibilizar uma equipe altamente qualificada para esse treinamento. Essa parceria reforça que, com a união entre os municípios, alcancemos resultados ainda melhores para o nosso estado”, ressaltou.
A atual gestão segue firme em seu propósito de valorizar e capacitar seus servidores, fortalecendo as bases para serviços públicos mais eficientes e para o desenvolvimento da cidade. A colaboração entre os municípios demonstra uma força de trabalho em conjunto para alcançar objetivos comuns. (Dirceu Leno)








Deixe o seu Comentário