Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30) por ameaçar e perseguir uma mulher de 28 anos em Tocantinópolis. O caso foi registrado no contexto da Lei Maria da Penha, após o suspeito, tomado por ciúmes, ameaçar de morte sua companheira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou os agentes e relatou as ameaças. Quando a equipe chegou ao local, o autor já havia fugido. Por segurança, a mulher e o filho foram levados para a casa de um familiar e acompanhados até a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas.
Horas depois, o homem retornou e foi localizado em frente à residência onde a vítima estava abrigada. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca escondida na mochila do suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante.
O caso reforça a importância das medidas protetivas e do combate contínuo à violência contra a mulher, especialmente em situações de ameaça e perseguição.








Deixe o seu Comentário