
O Tocantinópolis deve ter dois reforços contra o Altos-PI, neste sábado, pelo Brasileiro Série D. Mas a equipe segue com baixas. Pelo menos cinco jogadores seguem no departamento médico. Além disso, Rivaldo e Hitalo receberam o 3º amarelo e vão cumprir suspensão na rodada.
Para a partida contra o Altos, o técnico Júnior Amorim terá os retornos do zagueiro Pietro e do meia Kevin. O primeiro fica à disposição após cumprir suspensão. Já o segundo foi liberado do DM e deve ter condições para o duelo, deste sábado.
O deparatmento médico segue trabalhando para ter os seguintes retornos nesta reta decisiva: Cassimiro, Marcos Paulo, Erivelton, Marcos Eduardo, Marquinho e Pietro. Os cinco estão em tratamento no DM.
Chances de classificação
Segundo o site Chance de Gol, o Tocantinópolis, que caiu para vice-lanterna do Grupo A2 depois do revés para o Sampaio Corrêa, tem 4.7% de chance de classificação à 2ª fase do Brasileiro Série D. O Verdão tem 12 pontos, dois a menos que o Iguatu-CE, atual 4º colocado com 14 pontos.
Para tentar ir à 2ª fase, o Tocantinópolis precisa vencer Altos-PI (em casa) e Maracanã-CE (fora), além de ‘secar‘ MAC, Parnahyba-PI e Iguatu-CE. Com o equilíbrio da chave, o Tocantinópolis pode avançar em 4º com 18 pontos.
O Verdão volta a campo contra o Altos, neste sábado, às 16h, no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).
Deixe o seu Comentário