A paralisação de 12 dias atendendo um pedido das equipes da Série D poderá ser benéfica ao Tocantinópolis. O técnico Reginaldo França afirmou à imprensa, que a ideia, neste período, é recuperar os lesionados e descansar o grupo. A paralisação foi uma solicitação dos times que alegaram ter problemas com policiamento no período das festas de São João. A competição deve ter bola rolando no dia 28.
“Será muito importante essa semana para recuperar e descansar nosso grupo. Temos 6 jogadores [no DM], e teremos nesse tempo uma atenção médica maior”, afirmou o Reginaldo França.
Estão no DM, Gabriel Cassimiro, Marcos Paulo, Hitalo, Marquinhos e André. A expectativa no alviverde é que todos possam ser liberados para o próximo compromisso da equipe. O time é o atual 5º colocado do A2, com 11 pontos.
O Tocantinópolis volta a campo contra o Imperatriz, no dia 28 (sábado), às 19h30, no Freio Epifânio, em Imperatriz (MA). A partida é válida pela 10ª rodada do returno da Série D.
Deixe o seu Comentário