A Diretoria Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Tocantins (Sintet) de Augustinópolis convoca os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino de Praia Norte para participar da Assembleia Geral Ordinária que será realizada nesta terça-feira, 2 de dezembro de 2025, às 15h, na Câmara Municipal de Praia Norte.
A convocação segue o que estabelecem os Artigos 21 e 22 do Estatuto Social do Sintet. A assembleia ocorrerá em primeira chamada com quórum mínimo e, caso não seja atingido, será realizada em segunda chamada 30 minutos depois, com qualquer número de presentes.
Durante a reunião, serão discutidos assuntos de grande impacto para a categoria, incluindo:
-
13º salários de 2023 e 2024 em atraso;
-
Piso Salarial Nacional em atraso;
-
Transferência de servidores sem justificativa;
-
Atrasos no pagamento da folha da Educação;
-
Outros assuntos da mesa.
O Sintet reforça a importância da participação dos profissionais da Educação, destacando que a presença da categoria fortalece o diálogo e contribui para o avanço das pautas apresentadas.








Deixe o seu Comentário