A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 11ª Delegacia de Araguatins, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 21, um mandado de busca e apreensão no município de Araguatins. A operação, coordenada pelo delegado Gilmar Silva de Oliveira, contou com o apoio de oficiais de investigação da 10ª Delegacia de Polícia e da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Araguatins). A ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 21 anos.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, os policiais localizaram, em um dos cômodos, porções de drogas como maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão e embalagens que seriam utilizadas para o armazenamento de entorpecentes.
“Essa operação é resultado de um trabalho investigativo contínuo, que visa combater o tráfico de drogas e reduzir os impactos desse crime na comunidade. O material apreendido reforça a atuação da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade”, destacou o delegado Gilmar Oliveira.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Penal de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Deixe o seu Comentário