Na manhã da última quarta-feira (22), por volta das 11h25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça por inadimplemento de pensão alimentícia no município de Palmeiras do Tocantins.
Durante fiscalização no km 8 da BR-226, a equipe da PRF deu ordem de parada a uma caminhonete Fiat/Strada. Ao realizar a verificação dos ocupantes do veículo, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, com validade até abril de 2027, em desfavor de um homem de 49 anos.
Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.








Deixe o seu Comentário