A Polícia Militar prendeu neste sábado, 10, dois homens, de 37 e 39 anos, por posse irregular de arma de fogo na cidade de Nazaré. A equipe de polícia da 5ª Companhia (5ª CIPM) foi acionada para atender uma ocorrência na Vila Robertinho, zona rural do município. No local, os policiais foram informados pelo denunciante que uma propriedade rural estava sendo invadida por caçadores. Ainda segundo a denúncia, alguns indivíduos estariam praticando caça na propriedade.
Diante dos relatos, a equipe policial procedeu com as buscas para tentar localizar os envolvidos. Um veículo foi localizado, sendo conduzido pelos suspeitos. Foi realizado abordagem e, após a busca veicular, os policiais encontraram três armas de artesanais apreendidas calibres .32, .22 e .28; 68 munições de diversos calibres apreendidas, incluindo .22LR, .28 e .32;
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Tocantinópolis, sendo lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Deixe o seu Comentário