Banco da Amazônia campanha institucional
Facebook

Esporte

EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA-PA 11/07/2017

'Tampinha' é o representante do Tocantins no torneio de MMA no Pará

Dono do cinturão Octógono Round Fights, competição realizada em Palmas, Nelsivan Alves Ferreira, também conhecido 'Tampinha', agora parte para a conquista do Circuito Araguaia de MMA. O torneio em Conceição do Araguaia-PA está na 10ª edição e conta com lutadores 'casca grossa' nos cards.

GOLS TOCANTINENSES 24/02/2017

AUGUSTINÓPOLIS: Marlon, irmão gêmeo de Marlone, faz gol de falta contra o Brasiliense no Candango

O meio-campista Marlon, irmão gêmeo de Marlone do Corinthians, marcou o único gol do Santa Maria-DF na derrota por 2 a 1 para o Brasiliense, em partida válida pela quinta rodada do Candangão. O jogador natural de Augustinópolis fez um belo gol de falta aos 19 minutos do segundo tempo e foi destaque no quadro 'Gols Tocantinenses' do Globo Esporte desta sexta-feira, 24.

EM JOÃO LISBOA-MA 08/01/2017

Tocantinópolis e Imperatriz ficam no empate durante partida amistosa

A partida teve um atraso de 30 minutos para ser iniciada. O ônibus que trazia a delegação do Tocantinópolis para a cidade de João Lisboa quebrou na estrada e inviabilizou a chegada dos visitantes no horário exato.

Tocantinpolis e Moto no saram do 0 a 0 no Estdio Castelo
FUTEBOL 26/06/2016

Tocantinópolis e Moto Club não saem do empate

Em jogo pelo topo do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, Tocantinópolis e Moto Club não saíram do 0 a 0. O confronto foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio Castelão, e teve como destaque a forte marcação no meio-campo. O time maranhense perdeu o volante Dudu, logo aos 33 do primeiro tempo por expulsão após dois cartões amarelos.

TEC vence o Santos-AP na segunda rodada da Série D
20/06/2016

TEC domina o Santos-AP, vence por 2 a 0 e fica na vice-liderança do grupo

O Tocantinópolis dominou o jogo contra o Santos-AP, em casa, e conseguiu a vice-liderança do grupo A4 na segunda rodada da Série D do Brasileirão. Os donos da casa venceram por 2 a 0 com Pedro Panca aos 12 minutos e Gama aos 41 do primeiro tempo. O segundo tempo foi morno com as duas equipes demonstrando cansaço e com poucas chances de gol.

06/06/2016

TEC ganha no Pleno do TJD e rebaixa o Araguaína

Por 6 votos a 1 o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do futebol do Tocantins foi favorável ao recurso do Tocantinópolis que pedia novo julgamento no caso de irregularidade na escalação do lateral Gustavo, contra o TEC, na sexta rodada do estadual. O Araguaína foi absolvido por 3 x 2 votos, semana passada pela Comissão Disciplinar do TJD. O julgamento aconteceu na noite desta segunda-feira, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

29/04/2016

TOCANTINÓPOLIS: TEC perde em Caxias para o Juventude e é eliminado da Copa do Brasil

Com gols do volante Vacaria e do zagueiro Tharlys (contra), o Juventude venceu o Tocantinópolis por 2 x 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na partida de volta da Copa do Brasil. Com o resultado o time gaúcho segue na competição e a equipe tocantinense volta suas atenções para o Campeonato Estadual. Na partida de ida as duas equipes equipe empataram por 1 x 1, em Tocantinópolis.

Jogadores do Tocantinópolis comemoram o título de 2015 após quebrar jejum de 12 anos sem conquistas
08/04/2016

Campeonato Tocantinense começa neste sábado com quatro partidas; TEC enfrenta o Interporto no estádio Ribeirão

Quatro partidas abrem neste sábado, 9, a 24ª Edição do Campeonato Tocantinense de Futebol, que é organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). No estádio Nilton Santos, em Palmas, às 18h, jogam Ricanato x Gurupi. No estádio Pereirão, em Paraíso, às 19h30, tem Paraíso x Palmas. No estádio Castanheirão, em Miracema, também às 19h30, se enfrentam Tocantins de Miracema x Araguaína, e no estádio Ribeirão, às 20h15, Tocantinópolis x Interporto.

06/04/2016

TEC empata em casa e garante jogo da volta em Caxias

Com um gol do volante Pedro Panca, o Tocantinópolis empatou contra o Juventude por 1 x 1, na noite de hoje, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela Copa do Brasil. Com este resultado, o Verdão do Norte vai fazer o jogo da volta na próxima quarta-feira, dia 13, em Caxias do Sul. O gol do Juventude foi marcado pelo atacante Wallacer cobrando pênalti.

29/03/2016

TEC vence o Augustinópolis no amistoso preparativo para Copa do Brasil

Com gols de André Leonel e Elton cobrando falta, o Tocantinópolis venceu o Augustinópolis por 2 x 1 na noite do último sábado, em Augustinópolis. A partida fez parte da preparação do Verdão do Norte visando à estreia na Copa do Brasil dia 6 de abril contra o Juventude (RS), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

27/03/2016

Preocupado com a Copa do Brasil, atacante do TEC estuda adversário

O Tocantinópolis foi o segundo clube do estado a começar a pré-temporada. Mas diferente dos outros sete times que se preparam para o Campeonato Tocantinense, o primeiro foco do Verdão do Norte é a Copa do Brasil. O time vai encarar o Juventude na primeira fase da competição e não quer perder a chance de um bom resultado em casa.

26/03/2016

TEC faz amistoso contra Augustinópolis hoje

O Tocantinópolis realiza neste sábado contra o Augustinópolis, às 16 horas, na casa do adversário, o terceiro amistoso como parte da preparação visando à estreia na Copa do Brasil dia 6 de abril contra o Juventude (RS), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A equipe comandada pelo técnico Neto Costa venceu os dois amistosos disputados: um jogando com o time B do TEC diante da Seleção de Santa Tereza por 4 x 1, com gols de Wanderson (2), Silas e Valdemar. Já o time principal do TEC goleou a Seleção Atletas Profissionais de Imperatriz por 5 x 1, com três gols de André Leonel, Wagner e de Alan Kardec, de bicicleta.

25/02/2016

Tocantinópolis define elenco e divulga lista para a temporada 2016

A diretoria do Tocantinópolis divulgou o elenco que irá disputar as competições em 2016. Este ano, o atual campeão do estadual irá competir em dois campeonatos de nível nacional, além do Campeonato Tocantinense. A apresentação oficial do novo time será no próximo dia 29, às 15h30, no estádio Ribeirão.

22/02/2016

Sai Lourival e entra André Leonel no TEC

Sai Lourival e entra André Leonel. O atacante "Lourigol" pediu a liberação do passe para a diretoria do Tocantinópolis e acertou com o Central de Caruaru (PE) para a disputa do Pernambucano, Série D e Copa do Brasil. Para o seu lugar, a diretoria não perdeu tempo e já anunciou o centroavante André Leonel (ex-Palmas e Ricanato).

Lourival deve ser reforço do TEC em 2016
17/02/2016

Lourival diz que fechou, mas TEC afirma estar em negociação

O atacante Lourival, de 36 anos, que foi campeão da Segundona com o Tocantins de Miracema no final de 2015, disse estar certo com o Tocantinópolis para a disputa do estadual, Copa do Brasil e Brasileiro Série D. Mas conforme o presidente do TEC, Paulo Vitor, clube e jogador estão em fase de negociação.

17/02/2016

TEC enfrenta o Interporto outra vez na estreia do Tocantinense

As duas equipes finalistas do campeonato em 2015, duelam no estádio Ribeirão, pela primeira rodada do estadual, no dia 9 de abril.

30/12/2015

Possível mudança de data do estadual preocupa diretoria do Tocantinópolis

Alguns clubes solicitaram que o campeonato comece somente em abril. A data pode prejudicar o TEC na Copa do Brasil e na Série D.

10/11/2015

Competidores de Araguatins, Tocantinópolis e de mais 7 cidades do estado parte rumo a Londrina para Jogos Escolares da Juventude

Para a etapa individual, participam competidores de Araguatins, Tocantinópolis, Araguaína, Colinas, Pedro Afonso, Guaraí, Palmas, Dianópolis e Paraíso.  No próximo sábado,14, será a vez da comitiva de 92 tocantinenses seguir para o Paraná, para a disputa na etapa coletiva.

06/11/2015

Jogos universitários movimenta atletas da Unitins dos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas no fim de semana

A organização espera a participação de cerca de 300 pessoas, entre alunos-atletas e servidores, dos quatro câmpus da Unitins - Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

04/11/2015

Jiuni movimentará centenas de atletas de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas no fim de semana

A VI Edição dos Jogos Internos da Fundação Universidade do Tocantins (Jiuni)  acontece no próximo final de semana, nos dias 7 e 8 de novembro, no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.  A organização espera a participação de cerca de 300 pessoas, entre alunos-atletas e servidores, dos quatro câmpus da Unitins - Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

Jogos Internos da Unitins (Jiuni) acontece em novembro com a participação dos quatro câmpus da Unitins
22/10/2015

Inscrições para o Jogos Internos da Unitins podem ser realizadas via web

As inscrições para o Jogos Internos da Unitins (Jiuni) poderão ser feitas, a partir de agora, pela internet. Cada um dos quatro Câmpus terá acesso a um link específico para preenchimento do formulário de inscrição. O período de inscrição é de 6 a 26 de outubro.

13/10/2015

Semifinalistas do voleibol feminino dos Jogos dos Servidores serão definidos esta semana

Os semifinalistas do voleibol feminino da 13ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins serão definidos esta semana. Seduc x Secom e PM x Seplan jogam na quarta-feira, 14, e Lacen Vigilância x Meio ambiente e SSP x Defensoria Pública, na quinta-feira, 15. Todas as partidas acontecem no Clube da Caixa, a partir das 19h10.

09/10/2015

Times de voleibol feminino definem confrontos da 2ª fase dos Jogos dos Servidores

Das 14 equipes de voleibol feminino que iniciaram a 13ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, só metade continua na disputa pelo título do evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJ).

01/10/2015

Times de voleibol feminino voltam a jogar pelos Jogos dos Servidores depois do feriado

Os próximos confrontos da 1ª fase dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, na modalidade de voleibol feminino, vão acontecer só na próxima semana, depois do feriado de 5 de outubro (aniversário do Estado). As duas rodadas seguintes definirão os oito times classificados para a próxima fase do evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Seelj).

20/09/2015

TEC goleia o Araguaína por 3x0, no Tocantinense Sub-19

Mesmo estando invicto e com quatro vitórias, o Tocantinópolis Esporte Clube está em segundo lugar do seu grupo por ter perdido seis pontos por ter jogado com jogadores que ainda não estavam escritos no BID da CBF.

24/08/2015

Partida de futebol entre artistas e deputados arrecada 20 toneladas de alimentos

Deputados estaduais e federais do Tocantins participaram na tarde desse sábado, dia 22 de agosto, no Estádio Nilton Santos em Palmas, de uma partida de futebol com artistas nacionais, visando a arrecadar alimentos para as instituições envolvidas em ação social no Estado.

28/07/2015

Marcelo Miranda recebe ministro dos Esportes na Capital

O governador Marcelo Miranda recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 28, o ministro do Esporte, George Hilton, no aeroporto de Palmas. Em seguida, o ministro, o chefe do Executivo estadual e demais autoridades visitam o canteiro de obras da primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas, que acontecerá este ano, na Capital.

03/06/2015

TEC disponibiliza 5 mil ingressos para o duelo de volta contra o Interporto

Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (3), no comércio local e na sede do Tocantinópolis.

23/05/2015

TEC vence o Gurupi e chega à final

Com a vitória por 2 a 1 contra o Gurupi, o Tocantinópolis conseguiu a vaga na final do Tocantinense.

O Tocantinópolis encerrou a primeira fase na liderança do campeonato
13/05/2015

TEC chega às semifinais e pretende quebrar jejum de 12 anos sem título

O técnico Neto Costa comanda a equipe há quatro anos e já levou o clube a três finais do Tocantinense, mas ficou apenas com o vice-campeonato.

01/05/2015

Tocantinópolis bate o Palmas no estádio Ribeirão

O Tocantinópolis teve que se esforçar bastante para marcar o único gol da partida, aliás um dos mais bonitos gols do campeonato até o momento.

30/04/2015

Secretário recebe presidente da FTF: Acompanhamos o trabalho sério e importante à frente do Tocantinópolis, afirmou o presidente

"Acompanhamos o trabalho sério e importante do Secretário à frente do Tocantinópolis e eu estava devendo essa visita. Também vim trazer algumas sugestões que temos observados nos municípios e que podem ser aproveitadas na gestão", disse Quintanilha.

22/04/2015

Cão deita e rola enquanto árbitro tenta tirá-lo do gramado, no jogo do TEC contra o Araguaína

A partida entre Tocantinópolis e Araguaína, neste sábado (18), terminou com um empate de 1 x 1 e todos os gols foram no primeiro tempo. E o protagonista na segunda etapa do jogo foi o cachorro que invadiu o gramado e brincou com o árbitro Luciano Santos que tentava retirá-lo de campo para continuar a disputa.

12/04/2015

TEC vence o Interporto de goleada

Vencendo o Interporto de goleada, o Tocantinópolis conseguiu retornar ao G4. Jogando em casa, o TEC bateu o Interporto por 3 x 0 e espantou a fama de freguês em partidas contra o time de Porto Nacional.

08/04/2015

Tocantinópolis empata com o Guaraí

Tocantinópolis sai na frente, mas cede empate ao Guaraí no estádio Ribeirão na noite desta terça-feira (7).

29/03/2015

Tocantinópolis perde do Palmas de 3 x 0

Com a derrota o Verdão vai para a zona de rebaixamento.

22/03/2015

TEC empata em Miracena e se mantém entre os quatro

Na tarde deste sábado, 21, o Tocantinópolis jogou contra o atual líder da competição, o Tocantins de Miracema, no Estádio Castanheirão. Com o gramado bastante dificil para as duas equipes, o TEC conseguiu um empate, mantendo-se entre os quatro, de acordo com os resultados do momento.

07/03/2015

TEC perde do Interporto na estreia do Tocantinense por 2 x 1

Amarildo e João Pedro abriram o placar para o Tigre, mas o Verdão do Bico diminuiu com o gol de Jarlisson.

Paulo Roberto (centro) entrou com a faixa de capitão no primeiro jogo do Tocantinópolis na temporada
21/02/2015

Tocantinópolis terá desfalque importante

Paulo Roberto deixa Tocantinópolis e desfalca time contra o Luverdense.

24/01/2015

Ricanato Futebol Clube recebe atleta de Augustinópolis e de demais cidades do interior do Tocantins

O sonho de seguir a carreira de jogador começa a se tornar realidade para Walace Lira de Souza, volante de 17 anos, que mora em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Um dos destaques da seletiva, Walace conta o que espera da oportunidade. "Desde os cinco anos de idade eu treino. Com esta oportunidade aqui no Ricanato eu espero desenvolver meu futebol para, quem sabe, um dia ser um jogador profissional. O clube nos recebeu muito bem e espero responder as expectativas".

09/01/2015

Diretoria do Tocantinópolis anuncia data para apresentação do elenco

O time é vice-campeão do Tocantinense e vai ser representante do estado na Copa Verde. O adversário na primeira fase da competição será o Luverdense.

23/12/2014

CBF confirma estréia do Tocantinópolis Esporte Clube na Copa Verde

Tocantinópolis vai pegar uma verdadeira pedreira na estreia da Copa Verde, onde enfrentará o Luverdense, time da cidade de Lucas de Rio Verde no Mato Grosso que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

27/10/2014

Copa Tocantins de Futevôlei termina em vitória de dupla paraense

Aconteceram neste sábado, 25, as finais da Copa Tocantins de Futevôlei, com duelos realizados na quadra da 806 Sul, em Palmas.

28/04/2014

O Sociedade Esportiva Araguatinense jogará a grande final da copa sucesso fm sub-17 de Araguatins 2014

Sábado dia 03/05, ás 16:00 horas no estádio João de Deus, grande final da copa sucesso fm sub-17 de Araguatins. Sociedade Esportiva Araguatinense x R 12 Esporte Clube.

26/04/2014

Em Brasília, piloto Tocantinense conquista a primeira pole position na Stock Car

O piloto marcou o melhor tempo no autódromo Nelson Piquet e vai largar na primeira posição na terceira etapa da competição. Mais uma vez a prova terá rodada dupla.

Tocantinópilis - Nildo Junior aos 30 minutos do primeiro tempo
26/04/2014

Palmas e Tocantinópolis terminam empatados na 11ª rodada do estadual

Sem o artilheiro Tety, o Tec jogou fora de casa e conseguiu o empate contra o Palmas, no Nilton Santos. A partida terminou em 2 a 2.

23/04/2014

Polícia Militar do Tocantins é representada em torneio de futebol maranhense

Na sua segunda participação do Torneio do Trabalhador de Imperatriz-MA, a Equipe da Polícia Militar do Tocantins, representada por atletas da 4ª CIPM, 5ª CIPM (Companhias Independentes da Polícia Militar) e Companhia Independente de Policiamento Rodoviário e Ambiental (CIPRA), estão superando as expectativas. No ultimo feriado (21), a equipe se classificou para a fase semifinal da competição, que iniciou-se com mais de 60 equipes, entre elas, empresas e instituições públicas.

22/04/2014

TEC goleia o Colinas em Tocantinópolis

O Tocantinópolis venceu o Colinas pelo placar elástico de 5x1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela terceira rodada do returno do tocantinense.

23/03/2014

Piloto Tocantinense, Felipe Fraga brilha em Interlagos e vence estreia na Stock Car

O piloto Tocantinense Felipe Fraga venceu, na manhã deste domingo (23), a primeira corrida da temporada de 2014 da Stock Car, em Interlagos.

07/03/2014

Dedicação de mais de 10 mil mulheres é um dos principais pilares para o desenvolvimento da Educação no Tocantins

Cada vez mais atuantes, as mulheres também estão presentes na Educação. No Tocantins, a dedicação de mais de 10,5 mil servidoras da rede estadual de ensino é um dos principais pilares da educação básica pública de qualidade ofertada no Estado. São educadoras que atuam com a missão de cuidar e educar nas 538 escolas estaduais, nas 13 Diretorias Regionais de Gestão e Formação e na sede da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc).

05/02/2014

Atletas do TO participam de treino da seleção juvenil de handebol

As estudantes Karoline Karen Gomes Paiva e Rebeca Santos Rodrigues, ambas com 17 anos, foram escolhidas para participar da série de treinamentos da seleção brasileira juvenil feminina de handebol, que será realizada de 7 a 15 de fevereiro em Blumenau (SC). Elas concluíram o Ensino Médio no Colégio Militar de Palmas e em 2013 competiram nos Jogos Estudantis (Jets) tendo sido vice-campeãs no handebol. Com a participação na série de treinamentos, elas concorrem a uma vaga na seleção de base.

29/01/2014

Tocantinense participa de seletiva de Voleibol no Rio de Janeiro

O estudante tocantinense Gabriel da Mota Santos, 16 anos, foi convidado pela Confederação Brasileira de Voleibol para participar de uma seletiva nesta segunda-feira, 27, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) da cidade Saquarema no Estado do Rio de Janeiro, próximo à capital fluminense. O local é o mesmo onde Seleção Brasileira de Vôlei treina. A seletiva visa formar um grupo para representar o Brasil na seleção infanto masculina.

14/01/2014

TEC realiza reunião para detalhar assuntos do Campeonato Tocantinense 2014

A Comissão Diretora do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) realizou no ultimo domingo, 12, reunião para detalhar assuntos ligados ao clube e fazer a apresentação dos jogadores para esta temporada de 2014.

06/01/2014

EQUIPE DA CAPITAL REPRESENTA O TOCANTINS NA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

Com mais de quatro anos de trabalho social desenvolvido na região Norte, o Imagine Futebol Clube vive um momento especial: a equipe sub 19 está em Guarulhos (SP) onde disputa a maior competição de categorias de base do país - a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

17/12/2013

Judocas da rede estadual de ensino se destacam nacional e internacionalmente em 2013

São vários os alunos-atletas da rede estadual de ensino que obtiveram ótimos resultados representando o Tocantins neste já quase findado ano de 2013. Dentre eles estão os judocas Mayons Brito e Luana Cândido, que elevaram o nome do Judô tocantinense nos cenários brasileiro e internacional ao conquistarem importantes feitos como, respectivamente, uma vaga na base da Seleção Brasileira e o título do Quebec Open, no Canadá.

14/11/2013

Três equipes do TO disputam vaga nas semifinais dos Jogos Escolares da Juventude

A capital paraense está sediando os Jogos Escolares da Juventude 2013, até o próximo dia 16. Na quinta-feira (14), terceiro dia de competições das modalidades coletivas, 15 a 17 anos, três times tocantinenses estão na disputa pela vaga na etapa semifinal.

16/10/2013

SNCT desperta nas crianças tocantinenses o interesse pelo atletismo

O circuito Caixa Maratoninha traz o atleta, medalhista olímpico, Claudio Roberto de Souza para ministrar palestra no dia 25 de outubro

25/09/2013

Palmas recebe desafio BRASIL X ARGENTINA de Vôlei de Praia

A praia da Graciosa será o palco do grande Desafio do Vôlei de Praia entre Brasil x Argentina. Com apoio da prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), o evento será realizado sábado, 28, a partir das 15h30, próximo à quadra de esportes da praia.

12/04/2013

Palmas recebe desafio de MMA que reunirá atletas de vários estados.

O MMA, que em português significa "artes marciais mistas", não para de crescer no Brasil e os lutadores do evento vêm ganhando espaço cada vez maior na mídia e o esporte virou a moda do momento. E no Tocantins não poderia ser diferente. É que no próximo sábado, cerca de mil pessoas são esperadas neste sábado, 13, no Crystal Hall, para prestigiar o II Octagon Rounds Fight, evento de MMA que acontece na Capital a partir das 21 horas.

19/06/2012

Gurupi anuncia que não disputará mais o Brasileiro

A diretoria do Gurupi protocolou na tarde da última sexta-feira, na Federação Tocantinense de Futebol (FTF), a desistência do Campeonato Brasileiro da Série D. A FTF deve encaminhar o documento da desistência para a CBF amanhã. A informação foi repassada pelo presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho. O motivo alegado pelo dirigente foi que a indefinição sobre o começo do campeonato, em razão das disputas na Justiça Comum, inviabilizou financeiramente o clube.A diretoria do Gurupi protocolou na tarde da última sexta-feira, na Federação Tocantinense de Futebol (FTF), a desistência do Campeonato Brasileiro da Série D. A FTF deve encaminhar o documento da desistência para a CBF amanhã. A informação foi repassada pelo presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho. O motivo alegado pelo dirigente foi que a indefinição sobre o começo do campeonato, em razão das disputas na Justiça Comum, inviabilizou financeiramente o clube.

Campanha: NOVO JEITO   ALjrrocha alGPSarmazém paraíbavalériaBAUSucesso FMDudu a Fora