Facebook
01/10/2017 - 09h29m

18ª EXPOATINS

XVIII Exposição Agropecuária de Araguatins começa neste domingo, 1 e terá abertura oficial dia 5

A 18ª Exposição Agropecuária de Araguatins (Expoatins), a maior e mais tradicional do Bico do Papagaio, tem abertura oficial marcada para próxima semana, quinta-feira, 05 de outubro, com a apresentação do rodeio da companhia Dois Irmãos e a participação do locutor Sidimar Gomes, além do show especial do cantor Mano Walter. O evento acontece a partir das 20h, no Parque de Exposições da cidade. Antes disso, a festa começa com a Cavalgada, já neste domingo, 1.

A presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), Senadora Kátia Abreu, vai estar presente na abertura oficial prestigiando o evento e visitando toda a feira.

O presidente do Sindicato Rural de Araguatins, Claudio Ferreira da Silva, a exposição é uma ótima oportunidade para divulgar as novidades do setor do agronegócio para os produtores rurais, bem como oferecer entretenimento para toda a comunidade. “Esse ano nosso evento trará muita diversão a nossa comunidade com muitas atrações: exposições de animais, implementos agrícolas, shows, cursos e palestras para nossos produtores. ” Destaca o presidente Claudio.

Para quem quer se qualificar, o Sindicato Rural de Araguatins em parceria com o SENAR estará oferendo vários cursos e palestras no decorrer do evento, confira a programação especial que será realizada durante a feira:

Cursos do Senar:

Trabalhador na Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas
Trabalhador no Cultivo de Hortaliças Básicas
Trabalhador na Doma Racional de Equídeos e Muares
Trabalhador no Manejo e Aplicação de Vacinas contra Brucelose
Trabalhador na Segurança do Trabalho NR31.8

Palestras Sindicato Rural/IFTO:

Produção Comercial do Abacaxi para exportação
Anemia Infecciosa e Mormo
Como ganhar dinheiro na Propriedade Rural

Expoatins terá show de Mano Walter

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS