Facebook
11/10/2017 - 08h36m

UFT

X Semana da Consciência Negra segue com inscrições abertas para propostas de trabalho

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-Brasileiros (Neaf/UFT) organiza as normas para envio de propostas para Minicursos, Oficinas e apresentação de Trabalhos Científicos para a X Semana da Consciência Negra, que acontecerá dos dias 22 a 25 de novembro no Câmpus de Tocantinópolis. O evento terá como tema geral "10 Anos de Negritude: Educação, Religião e Gênero".

Serão dois critérios para análise, seleção e aprovação das propostas enviadas. As propostas devem estar de acordo com o tema geral do evento e seguir os prazos registrados.

Cada pretendente poderá apresentar somente uma proposta de apresentação de Trabalho Acadêmico e/ou uma de Minicurso e/ou uma de Oficina. Fica vedada mais de uma proposta em quaisquer uma das modalidades. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail do NEAF, [email protected].

O prazo para envio de propostas de apresentações de Trabalhos Científicos e de Minicursos e Oficinas já encontra-se aberto, estendendo-se até dia 31 de outubro. Destes trabalhos, serão divulgados os aprovados no dia 05 de novembro. Já o prazo para envio dos resumos aprovados dos trabalhos científicos, dos Minicursos e das Oficinas que serão apresentados, além da taxa de inscrição, será dos dias 06 a 14 de novembro.

A taxa de inscrição dos Trabalhos Científicos, Minicursos ou Oficinas será de R$ 20 antecipado, sendo depositada na conta do professor João Batista Felix.*

Os interessados devem enviar via e-mail a confirmação do pagamento no prazo e apresentar o mesmo no dia do evento. A mesma taxa poderá ser paga em inscrições no câmpus entre os dias 06 a 21 de novembro. No dia do evento a taxa de inscrição será de R$ 35. A inscrição dará direito a crachá, bloco de anotação pasta, caneta, programação e certificado de 40 horas.

Regras para apresentação

Pesquisadores interessados em apresentar trabalho científico devem encaminhar sua colaboração científica, com: Título do Trabalho, Nome, Instituição, E-mail e Resumo (de até 1000 caracteres com espaço) e três palavras-chave.

Para quem irá se inscrever em Minicursos e Oficinas, deve encaminhar sua colaboração científica, informando: o Título, Ementa, Justificativa, Conteúdos Programáticos e Bibliografia Resumida do que está sendo proposto, indicando ainda o formato que deseja trabalhar.

Os Minicursos acontecerão nos períodos da tarde e poderão ter dois formatos, que são em três sessões de 4h de duração, com carga horária total de 12h ou em duas sessões de 4h de duração com carga horária total de 8h. As Oficinas acontecerão no período da tarde, em um ou dois dias, com carga horária de 4 ou 8h.

Todos os trabalhos científicos devem seguir o formato em PDF, com página de rosto (CAPA); trazendo as informações como o nome do evento (X Semana da Consciência Negra), a data (22 a 25 de novembro), Câmpus (UFT, Tocantinópolis – TO), título do Trabalho (idêntico ao que foi registrado no momento da inscrição), nome completo dos autores, instituição dos autores e e-mail. A fonte deve ser Arial, com tamanho 12 e espaçamento entre linhas de 1,5; com 15 a 20 páginas, referências bibliográficas e excluindo-se os eventuais anexos.

Programação

* Informações podem ser obtidas com o professor João Batista Felix, telefone 11 94809-1512 ou e-mail [email protected].

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS